terça-feira, 3 de novembro de 2009

Na na na now!


Gostoso é ser irracional de vez em quando e ir contra o que você aprendeu que era certo, alias quem define o que é certo ou errado é você e é isso que certas pessoas têm dificuldade de entender.

Costumo tocar sempre nesse ponto, pois cada vez fica mais claro que o que sentimos no momento é o que vale e o que importa mais e fodam-se as críticas.

Isso faz eu me sentir leve. Odeio admitir com meu pensamento capitalista que o tal do carpe diem pelo menos nesse contexto faz sentido.

Confesso que eu já me coloquei e vira e mexe ainda me coloco nesse papel de crítica de cinema da vida alheia, mas é de acordo com a minha vontade de como as coisas fossem sem imposição e como sugestão e meu amadurecimento aos poucos vai neutralizar essa falha humana que me acomete.

Quantas pessoas se dizem com personalidade forte e no final das contas percebe-se que o que rola é somente a negação aos princípios aprendidos na infância? Negação do que foi ensinado no período de formação e que ficou tão enraizado que chega a se confundir com o que realmente é o melhor para o momento. E momento é a palavra chave.

Que nasçam mais pensadores e que os que existem sejam meus amigos ou namorados na liberdade e os que inexistem que continuem inexistindo em sua insignificância limitação de aprender a viver o tal momento.


bjo no pulso

Nenhum comentário:

Postar um comentário